domingo, 17 de dezembro de 2006

Benfica bateu Vitória de Setúbal por 3-0 (vídeo)

Nuno Assis fechou com um grande golo a goleada do Benfica sobre o Vitória de Setúbal por 3-0

O Benfica recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3 a 0 , com os golos a serem apontados por Nuno Gomes, aos 13 minutos, Simão aos 62 minutos e por Nuno Assis aos 86 minutos. Pode-se dizer que foi uma vitória tranquila dos encarnados, apesar da boa réplica dada pelos sadinos principalmente na primeira parte. Com esta vitória o Benfica sobe ao 3º lugar, enquanto o Vitória de Setúbal anda por lugares muitos complicados no fundo da tabela .

O jogo começou com o V. Setúbal a mostrar-se muito atrevido e a querer mostrar outra atitude em ralação à semana passada com o Sporting , conseguindo ameaçar a defensiva benfiquista nos primeiros 10 minutos.

Aos 13 minutos, e beneficiando de um erro defensivo de Verissímo, Nuno Gomes com faro de goleador consegue inaugurar o marcador e marcar , facto que não sucedida há dois meses .
Com o golo sofrido a produção do V. Setúbal caiu a pique e como o Benfica não parecia muito interessado em acelerar o ritmo, o jogo tornou-se lento e aborrecido, com o Benfica controlando as operações.

Na segunda parte o Benfica entrou mais rápido e a demonstrar mais vontade e chegar ao segundo golo. Nos primeiros 15 minutos os encarnados foram demolidores, com as acelerações de Nélson e de Simão e até um Kikin Fonseca participativo, jogando um pouco mais atrás.
Simão falhou um daqueles golos de baliza escancarada, Nuno Gomes, de cabeça, permitiu uma defesa com a coxa a Nélson, mas Simão não perdoou numa jogada começada lá atrás em Luisão, que acompanhou também a jogada e na área tentou o remate, que saiu torto mas Simão dominou e chutou sem hipóteses (63’). Nuno Assis fez o terceiro , um golo de belo efeito , já nos últimos dez minutos, Nuno Gomes ainda teve um tiro à barra e com tanta superioridade

Até ao final do jogo, voltou-se a toada que imperou no final da primeira parte, com o Benfica a controlar o jogo e a sua condição física. Recorde-se que o Benfica vai a meio da próxima semana disputar o jogo em atraso da 1ª jornada frente ao Belenenses.


Vídeo do jogo Benfica 3-0 Vitória de Setúbal


Outros artigos :
Liga Portuguesa (Notícias e Vídeos)

Foto: AP

Página Inicial

5 comentários:

  1. 1ª parte má perdemos muito controlo a meio-campo e marcamos um golo ás 3tabelas, mas entrou é o que interessa. Boa 2ª parte com dois bons golos. Karagounis um pouco apagado. É interessante este modelo d jogo, principalmente porque não vemos o Petit a lançar bolas a torto e a direito p a frente sem mais nem menos. O ponto positivo é que quando joga o mais alguem ao lado do Katsouranis este consegue soltar-se e apareçer muita das vezes lá á frente para finalizar. Mesmo assim ontem, mesmo jogando só com um trinco foi muitas das vezes lá á frente. 3Pontos!!

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
  2. o setubal ate nem entrou muito mal, mas depois o benfica marcou o 1-0 aos 13m e estabilizou...2 parte bem melhor que a 1ª e depois geriu bem o resultado...la foi outra chapa 3...mas foi bom...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vitória justa para o Glorioso.

    A vitória assenta bem e mais saborosa é quando jogámos contra duas equipas e não contra uma como devia ser. O que já não deixa de ser normal nos jogos do Benfica.

    Venha o próximo!

    ResponderEliminar
  4. Foi um bom jogo, mas este Vitória está muito fraquinho, espero que melhorem em Janeiro.

    Gostei do Kikin, do Nuno Gomes (a suspensão fez-lhe muito bem), do Simão e do Nélson. O Manú também esteve bem nos minutos que esteve em campo.

    Acho que o Fernando Santos podia ter feito as substituições mais cedo.

    ResponderEliminar
  5. Em relaçao ao jogo de ontem valeu pelos 3 golos e 3 pontos e pelo penteado do Sandro.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas