domingo, 7 de janeiro de 2007

Benfica goleia Oliveira do Bairro por 5-0 e está na 5º eliminatória da Taça de Portugal

Mexicano Kikin Fonseca bisou na vitória do Benfica

O Benfica garantiu ontem o apuramento para a quinta eliminatória da Taça de Portugal, ao bater o Oliveira do Bairro, da II Divisão B, por 5 a 0, num jogo marcado pelo regresso de Rui Costa e pela presença de 34 mil pessoas na Luz .

A vencer por 3 a 0 ao intervalo, Fernando Santos não esperou mais e fez entrar o "maestro" da Luz, mais de três meses depois de ter pisado os relvados pela última vez (a 1 de Outubro).
A entrada do médio português teve o condão de transformar para melhor o encontro entre Benfica e Oliveira do Bairro, num jogo que tinha oferecido uma primeira parte fraca, apesar dos golos.

Fernando Santos, tal como prometera, fez poucas alterações em relação à partida da Liga com o Belenenses (4-0) e apenas tirou Luisão, fazendo entrar Anderson, e Nuno Assis por Petit. Depois do golo "madrugador" do Benfica — Katsouranis logo aos cinco minutos —, o Oliveira do Bairro podia ter empatado, com Leandro, ao segundo poste, a desperdiçar. Perto do intervalo, Nuno Gomes bisou. Primeiro a aparecer livre de marcação na pequena área (40’) e depois a ver José Carlos, Paulinho e Mário Júlio a não tocarem na bola e a encostar, novamente na pequena área, para o 3-0 (42’).

Na segunda parte, com Rui Costa em campo, Kikin Fonseca deu volume ao marcador , mostrando aos adeptos que podem contar com ele(4-0 e 5-0), dedicando, juntamente com o plantel, o primeiro dos tentos a Nuno Assis, sentado na bancada , devido à suspensão imposta pelo caso de doping .

Vídeo do jogo Benfica 5-0 Oliveira do Bairro


Outros artigos relacionados:
Taça de Portugal (Notícias e Resultados)

Foto : SLB

Página Inicial

2 comentários:

  1. Jogo chato ,nenhum das equipas jogou nada.
    O benfica entao esperava muito mais...
    Mas enfim 5-0...
    Ja agora o 3ºgolo foi hilariante

    ResponderEliminar
  2. tienes video de los goles

    saludos desde mexico

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas